Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 Procurados do Rotom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rotom

Rotom


Mensagens : 8
Nível : 8
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 30
Localização : Nem adianta, ninguém conhece :/

Procurados do Rotom Empty
MensagemAssunto: Procurados do Rotom   Procurados do Rotom Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 12:42 pm

Fala pessoal!

Aqui temos meu tópico, de procurados. Como o nome diz, estarei procurando pelos meus procurados -q

E o primeiro da lista é:

Togepi
Qualquer sexo
Modest/Timid
com Tri Atack.

Sim, é meio difícil, é do [s]lol[/s] XD, mas eu sei que o Feunwritten (sei lá como escreve, é o maluco do gym voador -q) conseguiu um, então pensei que pode haver mais por aqui looool

em troca, ofereço meu Tentacruel Shiny Modest, effortado, Lv 100.

Por enquanto é só, pessoal. Conforme eu for conseguindo completar minha lista, vou editando o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Procurados do Rotom Empty
MensagemAssunto: Re: Procurados do Rotom   Procurados do Rotom Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 4:17 pm

Infelizmente um Togepi com tri attack não pode ser obtido por vias legais, ou seja, apenas por poke.sav; O que o torna inútil, pois não podera usa-lo.

E em relaçao ao metre de Gym, voce batalhou contra esse ''Togepi''? Porque se sim Me informe por Mp Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Rotom

Rotom


Mensagens : 8
Nível : 8
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 30
Localização : Nem adianta, ninguém conhece :/

Procurados do Rotom Empty
MensagemAssunto: Re: Procurados do Rotom   Procurados do Rotom Icon_minitime1Sáb Jan 08, 2011 12:11 pm

Calma aí Der

O Togepi com Tri Attack é legal sim, contanto que venha de Pokémon XD Gale of Darkness.
Nesse jogo, você ganha um Togepi com Tri Attack (não sei de quem, não sei onde, só sei que ganha), que, se transferido para algum jogo da 3ª geração e depois pelo Pal Park, é perfeitamente Legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procurados do Rotom Empty
MensagemAssunto: Re: Procurados do Rotom   Procurados do Rotom Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procurados do Rotom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Centro pokémon :: Espaço de trocas.-
Ir para: