Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Empty
MensagemAssunto: Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?   Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 6:30 pm

Eu num sei a opinião de vcs mas esse novos pokémons tão mais pra digimons néh?
Por exemplo um Pokémoon engrenagem negra,onde será que eu ja vi isso????
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?   Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 6:35 pm

Tbm achei uns ridiculos cara... mas fazer oq... logo logo o pessual se acostuma.. e passa a xingar a proxima geração denovo.. huaahauh e assim vai indo..
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?   Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 7:22 pm

Tenho saudades do tempo em que Lugia era o pokemon novo, isso sim é pokemon Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?   Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 9:33 am

Concordo com o Der para mim pokémon mesmo era Cyndaquil,Totodile e que para mim Lugia e os três cães eram totais mistérios e isso era muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?   Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 5:37 pm

o foda eh q tipo.. agora tem mais "lendarios" q num sei oq¬¬ antigamente era soh mew,mewtwo,lugia,ho-oh,os cães e as aves... agora tem uns mó sem noção qq nem eh mais "lendario" soh eh raro huaahuhauah tipo..se for assim... sudowoodo eh lendario tbm.. na hg e ss... pq soh tem um no jogo qq
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?   Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 11:35 am

tipo éh f*da msm Wallace concordo com vc,eu gosto quando vem pokémons novos mas se num der pra ser pokémons decentes eu num kero ñ tipow q tipo d pokémon seria um floco de neve???ou um sorvete???po*ra isso é muito feio ai eles tentam compensar com uma infinidade de lendários,tem uns que são até legais...ontem msm eu capturei um touro no pokémon White ele era muito manero só q tipo num cabe + lendário no pokémon,ja tem o Deus ja tem os filhos do Deus(Dialga e Palkia)ja tem os filhos dos filhos do Deus(Uxie,Azelf e Mesprit)e ainda tem os outros como as aves e os cães...assim num da é melhor eu voltar a ver Digimon q é mais fiel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?   Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémons ou Digimons o que é essa nova geração?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Cabine de Jogos :: Kanoko Town-
Ir para: