Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 first team

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
twmzonaz

twmzonaz


Mensagens : 28
Nível : 29
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Siberia

first team Empty
MensagemAssunto: first team   first team Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:12 pm

Como tudo mundo sabe, eu sou fail em criar teams, seu eu faço alguma coisa decente, acabo perdendo por burradas. Mas enfim, é por isso mesmo que eu vim postar aqui, eu preciso receber opiniões, ficar mais por dentro, para enfim poder fazer o team perfeito (coisa que nunca vai chegar, mas enfim). Não vou fazer Treath list, até porque não cheguei a analisar as fraquezas dos pokés e tal.




Ambipom@ Life Orb
Ability: Technician
EVs: 255atk // 4 hp // 255 spd
Adamant nature
- Fake Out
- U-turn
- Brick Break
- doublehit
-> O principal objetivo aqui é usar fack out o logo em seguida correr com u-turn temos brick break para stells type e doublehit para quebrar subistitutes






Spiritomb @ Leftovers
Ability: Pressure
EVs: 252 HP // 140 Atk // 116 Sp.Def
Careful nature
- Will-O-Wisp
- Taunt
- Sucker Punch
- Pain Split

-> spiritomb entra logo em seguida pois se ambipom for receber ataque do tipo fighting ele entra e anula ganhando mais uma rodada will-o-wisp diminui o atk do adiversário e pain split caso o ataque não seja do tipo fighting, taunt para aquele gyarados entre em campo e invente de ficar dançando na frente dele e por ultimo mais não menos importante sucker punch que é alto explicatovo





gyarados @ Wacan Berry
Ability: intimidate
EVs: 48 HP // 252 Atk // 208 Spd
Adamant nature
- Dragon Dance
- Waterfall
- Earthquake
- Ice Fang

pensando na possibilidade de um heracross entrar na frente do spiritomb e possivelmente nocautea-lo entrar com gyarados e dançar na frente dele é a melhor opção torcendo para não vir um stone edge





Togekiss @ Leftovers
Ability: Serene Grace
EVs: 252 HP // 252 Sp.Atk // 4 Spd
calm Nature
- Thunder Wave
- Roost
- Air Slash
- Aura Sphere

meu swiper special thunder wave paralisa e com a abilidade dele e o uso de air slash o adiversario vai ter muito problemas para atacar





Electivire @ Expert Belt
Ability: Motor Drive
EVs: 4 HP // 252 Atk // 252 Spd
Adamant nature
- Earthquake
- Cross Chop
- Ice Punch
- Thunderpunch

esse garoto adora eletricidade que não é o forte de gyarados e da um otima ajuda a gyarados o resto e alto explicativo





Forretress @ Leftovers
252 HP // 162 Atk // 96 Def
Relaxed nature
- Toxic Spikes
- Rapid Spin
- Gyro Ball
- Spikes

-> mano forretress ja me ajudou varias vezes entra tira a bagulhada do meu campo e depois joga no campo do adiversario simples rapido e facil





No mais é isso que eu quero mostrar, quando forem ratear, o melhor seria trazerem algumas idéias melhores na formação do team, além de dar sugestões, opiniões e tal, valeu pra quem ajudar e ratear.obs sei que falta uma wall special porem não tenho ideia de quem tirar se alguem tiver alguma sugestão obrigado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

first team Empty
MensagemAssunto: Re: first team   first team Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:16 pm

Seu time esta muito bom na minha opiniao, eu apenas mudaria o Forretress por um outro Hall.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
twmzonaz

twmzonaz


Mensagens : 28
Nível : 29
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Siberia

first team Empty
MensagemAssunto: Re: first team   first team Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:18 pm

qual tipo de wall skar talvez? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yoji

Yoji


Mensagens : 3
Nível : 5
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : Goldenrod City

first team Empty
MensagemAssunto: Re: first team   first team Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:34 pm

Foretress tem Explosion e Rapid Spin,eu nunca trocaria o melhor Stall do game por nada
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

first team Empty
MensagemAssunto: Re: first team   first team Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:44 pm

se coloca skar vai fica igual o meu¬¬(brincadeira é q o electivire eu uso assim tbmXD) huahauahuhaah

Skarmory / Impish
EV: 252 HP / 240 Def / 16 Spe
Physically Defensive
Item: leftovers
Moveset
~ Spikes / Stealth Rock
~ Whirlwind
~ Roost
~ Brave Bird/Sky attack


mas skar é ótima...soh leva pra fogo e eletrico se for pensa bem... e tem bastante def q guenta msm se tomar golpes fisicos do tipo fogo e eletrico.... ela é ótima pra traps..
não sei se fiz merda em coloca sky attack ai mas achei uam opção interessante caso esteja sem vontade de breedar o brave bird, pois sky atack tem mais hit effetivo apesar de menos accuracy e tem grande chance de causar flinch =] é mas ou menos isso ae =]
Ir para o topo Ir para baixo
twmzonaz

twmzonaz


Mensagens : 28
Nível : 29
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Siberia

first team Empty
MensagemAssunto: Re: first team   first team Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 10:55 pm

meu medo é de ter outro skar do outro lado colocar sr no meu campo e meu gyarados perder 25% de hp sem falar no recoil de life orb do ambipom que vai entra varias vezes na batalha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 24
Nível : 30
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31

first team Empty
MensagemAssunto: Re: first team   first team Icon_minitime1Seg Jan 17, 2011 12:20 am

o meu togekiss, antes d eu dar new game era assim


Togekiss @ quick claw / choice scarf
Ability: Serene Grace
EVs: 200 HP // 200 Sp.Atk // 108 Spd
timid Nature
- Thunder Wave
- flametrhower
- Air Slash
- shock wave*/aura sphere

se vc usar o choice scarf , ele vai ter uma speed razoavel, em ralação ao resto podendo dar flinch com air slash
* eu usava shock wave por preguiça d pensar alguma coisa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





first team Empty
MensagemAssunto: Re: first team   first team Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
first team
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Academia Pokémon :: Avaliação Professor Carvalho-
Ir para: