Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 Gym Psychic - Desativado.

Ir para baixo 
+4
feunwritten
Wallace
dudupotc
Hiratsuki
8 participantes
AutorMensagem
Hiratsuki

Hiratsuki


Mensagens : 9
Nível : 11
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 4:53 pm

Gym Psychic - Desativado.  Gardevoir
O Gym Psychic está aberto.


Item Clause: Não poderá repetir itens, se for Choice deverá ser de tipo diferente.ex.: Band e Scarf equipados.

Type Clause: Proibido um time monotype ou com repetições de pokemons com type que tenha vantagem sobre o Gym(regra somente para treinadores desafiantes) Ex : Usar Tyranitar e Absol num Gym Psychic.

Sleep Clause - Só poderá colocar um pokémon do adversário para dormir por vez. Auto indução (Rest) ou colocar para dormir involuntariamente (Effect Spore) não contam. No caso de Encore, se o jogador não puder trocar não será desclassificado, mas se existe a possibilidade dele trocar, deve fazer isso obrigatoriamente.


Species Clause - Deverão usar seis pokémon de espécies diferentes. Ex.: nao poderá usar dois Abras.

One Hit K.O. Clause - Só poderá matar um pokémon adversário com golpes de morte instantânea (Horn Drill, Fissure, Guillotine, Sheer Cold). No caso de Encore, se o jogador não puder trocar não será desclassificado, mas se existe a possibilidade dele trocar, deve fazer isso obrigatoriamente.


Uber Clause - Nenhum pokémon uber será permitido. E são eles:
-Mewtwo
-Mew
-Ho-oh
-Lugia
-Kyogre
-Groudon
-Rayquaza
-Deoxys (todas as formas)
-Dialga
-Palkia
-Giratina (ambas formas)
-Darkrai
-Arceus

Selfdestruct Clause - Os moves Selfdestruct, Explosion, Perish Song, Destiny Bond, ou qualquer outro move do tipo não poderá ser usado caso ambos jogadores tenham apenas 1 pokémon restante. Se um jogador usar um do moves citados nesta condição, ele é automaticamente derrotado.

Lembrando que quem usa pokesav nao poderá de maneira nenhuma possuir Pokemons com Stats ilegais e/ou golpes impossiveis de serem obitidos no game regular bem como Iten's e Barry's. Cabera ao oponente, em caso de dúvida, verificar no próprio wi fi club os Pokémons aos quais haja algum tipo de dúvida, se possivel grave a batalha e envie pelo GTS . Pois Pokémons ilegais não podem ter videos de batalha upados.

Land Clause : Esse gym usará como base a OU da Land. Ou seja, Garchomp, Salamence, Lati@s, Wobbuffet, Manaphy e Wynaut poderão ser usados. Por conta disso, não existe a Legendary Clause nesse Gym.

O Lider de Ginasio daqui terá obrigatóriamente que usar apenas pokémons do tipo Psychic.

Msn : renanlima02@hotmail.com


Desafiante
Dudu as 16:30
5x0 - Não conseguiu a insignia, lamento.

Wallace as 18:47
1x0 - Conseguiu a insignia, parabens.

Der Stark -
Luta Marcada para dia 08/01.


Fee -
4x0 pra mim. Mesmo assim, levou a badge, porque passou no teste.

Leo -
5x0 pra mim. Não conseguiu a insignia, lamento.

Leo (2° Chance) -
5x0 pra mim denovo. Não conseguiu a insignia again, sorry.

Leticia -
3x0 pra você. Conseguiu a insignia, parabens.


Última edição por Hiratsuki em Qua Jan 19, 2011 4:23 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dudupotc

dudupotc


Mensagens : 13
Nível : 13
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 29
Localização : Rj

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 2:08 pm

eu quero -q
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 4:41 pm

Vo tenta a sorte qq
Nick: Wallace
Fc: 0432 1227 2680
Msn: Wallace_3d@hotmail.com
Versão usada: HG
Ir para o topo Ir para baixo
feunwritten

feunwritten


Mensagens : 11
Nível : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 5:10 pm

Grim eu quero tentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leogd

Leogd


Mensagens : 9
Nível : 9
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 28

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 2:45 pm

Gym leader, eu te desafio para uma luta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leogd

Leogd


Mensagens : 9
Nível : 9
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 28

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 2:13 pm

qro tentar d novo hj!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia X

Leticia X


Mensagens : 8
Nível : 9
Data de inscrição : 11/01/2011

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Qua Jan 12, 2011 1:46 pm

Eu te desafio ^^

Nick : Letícia
FC : 5114 1045 8639
Versão usada : Diamond
Ir para o topo Ir para baixo
twmzonaz

twmzonaz


Mensagens : 28
Nível : 29
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Siberia

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Sex Jan 14, 2011 1:58 pm

ola quero desafiar seu gym
Ir para o topo Ir para baixo
felipe1

felipe1


Mensagens : 9
Nível : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1Ter Jan 18, 2011 2:20 pm

estou desafiando seu gym
Nome:FELIPE
FC:4469 5957 6904
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gym Psychic - Desativado.  Empty
MensagemAssunto: Re: Gym Psychic - Desativado.    Gym Psychic - Desativado.  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gym Psychic - Desativado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Stadium :: Gym's Pokémon-
Ir para: