Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 Pokémon - Os Escolhidos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 1:32 pm

PoKémon - Os Escolhidos

Sinopse:Essa é a história de um garoto e uma garota de 12 anos que tem vidas diferentes mas un destino undi por vários acontecimentos importantes.
CAPÍTULO 1:As Jornadas começam!!!

Meu nome é Neel e eu sou o mais novo treinador da cidade de Pallet.Tenho 12 anos(eu sei um pouco tarde),fiz muitos treinamentos e todos sempre me deram uma atenção especial(eu não entendo porque).Hoje acordei bem cedo porque era o dia de eu escolher meu inicial.Desci com a mochila pronta da noite anterior,verifiquei e vi que não tinha esquecido nada.
Neel :Bom dia!
Mãe:Bom dia,hoje é grande dia está preparado?
Neel:Sim!Já verifiquei tudo antes que pergunte.
Mãe:Verifique de novo então!
Neel: Eu mereço...
Depois de verificar(tudo de novo) e tomar seu café, Neel saiu de casa e foi em direção ao laboratório do Prof. Carvalho,foi passando pelas ruas andando e todos os moradores olhavam sorrindo para ele de suas janelas.Ele chegou ao laboratório.
Neel:Prof.?
Prof.:Olá, Neel,vejo que chegou o grande dia.
Neel:Sim,hoje começo minha jornada.
Prof.:Espero que cumpra seu destino.
Neel:Que destino???
Prof.:Nada só estou te desejando,Boa Sorte, venha escolher seu inicial.
Neel:Quais são minhas escolhas?
Prof.:Como chegou primeiro poderá escolher entre os 3 disponíveis: Charmander, Squirtle e Bulbasauro.
Neel:Hmmmm... Eu vou escolher o...Squirtle.
Prof.:Ótima escolha um pokémon um pouco tímido mas muito forte.
Neel:Espere agora que caiu a ficha você disse que eu fui o primeiro a chegar?Pensei que eu fosse o único com idade para ser treinador em Pallet.
Prof.:E é,só que uma menina misteriosa agendou esse dia comigo também deve chegar daqui a pouco.
Neel:Vou esperá- la quero ter uma batalha pokémon com ela.
---------------Algumas horas átras num lugar de localização misteriosa-------------------
Uma menina se prepara para ir pegar seu pokémon inicial e cumprir uma importante missão sobre os olhos frios de vários homens importantes e misteriosos
???:Você está pronta,Laura?
Laura:S-sim,senhor.
???:Então vá e cumpra sua missão.
Laura:Ok,entrarei em contato assim que me juntar ao alvo.
???:Ok,agora vá.
E Laura saiu do esconderijo e se dirigiu a uma trilha que levava a cidade de Pallet.

----------------------Agora no Laboratório do Prof. Carvalho-----------------------
Neel:Ela está demorando
Prof.:Já deve estar chegando,olha lá está ela vindo pela rua.
Neel olhou e viu uma menina que parecia ter sua idade e muita determinação.Ela entrou cumprimentou o Professor e escolheu o Bulbasauro como seu companheiro sem dirigir uma palavra a Neel.
Neel:Ei garota qual o seu nome?
Laura:Laura, e o seu?
Neel:Neel,tá afim de batalhar?
Laura:Claro!
Prof.:Tem um pequeno campo no meu quintal,podem batalhar lá e eu serei o árbitro
--------Minutos depois---------
Prof.:Será uma batalha de um contra um,quem derrubar o adversário primeiro vence.
Neel:Vai,Squirtle.
Laura:Saia,Bulbasauro.
Os pokémons saíram das pokebólas pela primeira vez e saudaram seus novos companheiros.
Prof.:Que comece a Batalha!
Neel:Tackle,Squirtle!
Laura:Sai dai Bulbasauro e depois Pound!
Bulbasauro não é rápido o bastante e leva o Tackle de Squirtle,mas consegue acertar o Pound logo em seguida e Squitle se afastou.Quem parecia mas afetado tinha sido Bulbasauro mas ainda podia continuar.
Laura:Bulbasauro Pound com toda sua força!!!
Neel:Vá pra cima Squirtle!Tackle com força total!
Os golpes se chocaram e os dois pokémons foram arremessados longe.Os dois se levantaram com dificuldade olharam um pro outro por alguns segundos e caíram.
Prof.:E a partida termina empatada!
Neel:Você lutou muito bem Squirtle!
O pokémon estava machucado mas sorriu para Neel.
Laura:Você podia ter ido mehlor,Bulbasauro,vamos treinar pra ganhar a próxima.
O pokémon se assustou um pouco com a dureza de Laura mas sorriu e concrodou.
Neel:O que você me diz de seguirmos viajem juntos?
Laura:OK,vamos então?
Eles curaram seus pokémons com o prof.Carvalho e saíram em direção a Veridian
???:Está com o alvo?
Laura:Sim e tudo está correndo bem.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 1:45 pm

História muito legal, espero o segundo capítulo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 1:50 pm

Tbm espero!! hauuhah =]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 3:33 pm

Pokémon - Os Escolhidos


CAPÍTULO 2:Treinando para o primeiro desafio!
Chegando a Veridian os dois se dirigem ao Centro Pokémon para passar o a noite aproveitaram e se escreveram na liga pokémon.No outro dia saíram bem cedo e foram para Veridian Forest chegando lá foram lutando com pokémons selvagens em uma dessas lutas o Squirtle aprendeu o golpe Bubble.Quando chegaram numa parte densa da floresta foram atacados por um enxame de Beedrills eles acabaram com todos e o Bulbasauro aprendeu o Leech Seed.Quando chegaram ao final da floresta haviam dois treinadores que os desafiaram para um batalha em dupla e foi assim:
Neel:Squirtle,Tackle!
Laura:Bulbasauro,Leech Seed!
Os dois ataques foram diretos no Pidgey de um dos treinadores que levou o Tackle de Squirtle caiu e logo em seguida o Leech Seed,assim ja tinha um fora de combate.O outro seria mais dificil pois era um Raticate.
Treinador:Bite no Bulbasauro,Raticate!
O Bulbasauro levou o ataque em cheio,mas Laura deu o comando e ele começou usando o Pound repetidas vezes no Raticate.
Neel:Para terminar!Bubble seguido de Tackle.
E assim acabou a luta e eles chegaram a primeira cidade de Ginásio Pewter.
----------------Pewter-----------------------
No caminho de Pewter Neel capturou um Pidgey e Laura capturou um Weedle.
Foram ao centro pokémon recuperaram seus pokémons,e foram para o Ginásio.
Descobriram que o sistema havia mudado eles lutariam em dupla contra o Líder Brock e Sua Mãe(treinadora de pokémons aquáticos).
Arbitro:A luta será de 2 pokémons para cada treinador totalizando quatro pra cada lado quem ficar sem pokémons primeiro perde!
Neel:Vai!Pidgey!
Laura:Vai!Weedle
Brock:Saia!Geodude!
Mãe do Brock:Saia,Goldeen!
A luta estava sendo num campo dividido por pedras e um lago onde ficava o Goldeen.
Brock:Geodude!Rock Throw!
O ataque atingiu Weedle em cheio mas algo estranho aconteceu ele começou a brilhar intensamente e Laura gritou assustada.
Brock:Não se assuste seu Weedle evoluiu em um Kakuna.
Arbitro:Continuem a batalha!
Laura:Ok,Kakuna Investida!
Como Kakuna havia evoluido de um weedle ja nas mãos de Laura ele podia usar os movimentos de sua antiga forma.Kakuna atingiu Goldeen em cheio que estava saindo à superfície da água para espiar o que estava acontecendo e saiu voando da piscina e ficou alguns segundos suspenso no ar tempo o bastante para Pidgey usar o Tackle e deixá-lo fora de combate e caído sobre as pedras.
Neel:Muito bem,Pidgey!
Mãe de Brock:Vá Seel!Use Headbutt no Kakuna
Brock:Geodude,Rock Throw no Kakuna!
E assim Kakuna estava fora de combate
Laura:Vai,Bulbasauro!Leech Seed no Geodude!
Geodude começou a ter sua energia vital drenada.Pidgey Usou Gust no Seel.
Neel:Pidgey,Gust de novo no Geodude!
E assim o Geodude estava fora de combate.
Brock:Vai Onix!
Onix era um Pokémon enorme que assustava,mas pidgey e bulbasauro estavam determinados.
Neel:Gust no Onix,Pidgey!
Mas não teve quase nenhum efeito no onix.
Brock:Onix,Rock Tomb!
O Bulbasauro conseguiu fugir mas o pidgey foi pego em cheio e estava fora de combate
Neel:Vai Squirtle!Tackle no Seel
Laura:Leech Seed no Seel Bulbasauro!
Os dois golpes pegaram em cheio e a Mãe de Brock estava fora do combate.
Brock:Bind!
O Onyx agarrou o Bulbasauro que se debatia em vão.Os ataques de Bolhas do Squirtle não faziam efeito suficiente quando em vez de sair apenas bolhas saiu um jato intenso de água da boca do Squirtle que fez muito dano ao Onyx que soltou Bulbasauro.Ele usou o golpe chamado Water Gun de novo.e o Combate havia terminado com a vitória dos desafiantes.Eles receberam suas insígnias e foram passar outra noite no centro pokémon.
Continua...

Comentem porque é isso que me incentiva a escrever podem criticar e eu farei o possível pra melhorar

Obs: Pessoal eu sei que esse ficou meio ruim mas o próximo vai compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 8:59 pm

Oba!!! Mais um capítulo vem ai. muito boa!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 9:22 pm

PoKémon - Os Escolhidos

Cap 3 - A Rota 3!Muita aventuras!!!

Neel e Laura acordaram bem cedo tomaram café no centro pokémon mesmo e saíram em direção a Rota 3.Quando eles estavam saindo de Pewter eles são parados pela policial Jenny que diz que eles deveriam ter muito cuidado pois a Equipe Rocket estava agindo na caverna que era caminho para Cerulean.
Laura:Pode deixar policial nós tomaremos cuidado e temos pokémons bem fortes também
Jenny:Ok vou deixar vocês irem mas anote meu celular se virem movimentos suspeitos me liguem o celular é:70707070 se num conseguir 70 d novo anotaram?
Neel:Sim.
Jenny:Podem ir.
E assim ele foram passaram por vários treinadores o Pidgey de Neel aprendeu o golpe Quick Attack eles foram recuperaram seus pokémons no Centro Pokémon antes da caverna descobriram que o nome da caverna era Mt.Moon.Ele entraram na caverna e foram explorá-la eles sabiam o caminho para atravessá-la mas quiseram explorá-la então foram lutaram contra vários treinadores Bulbasauro aprendeu o Poison Powder e o Sleep Powder.Laura achou o item Rare Candy num canto da caverna e o guardou em sua bolsa.Eles entraram na parte final da caverna quando viram várias pessoas com roupas pretas conversando.
Rocket 1:O que faremos agora?
Rocket 2:Esperamos o Nerd achar os fósseis.
Rocket 1:Vou fazer a patrulha e ja volto ok?
Rocket 2:Pode ir
Neel:Você vai atras do que foi fazer a patrulha e eu pego esse aqui ok?
Laura:O quê?isso é perigoso vamos ligar para policial Jenny.
Neel:Não vai dar tempo eles farão suas maldades e irão embora.
Laura: eu vou ligar enquanto corro atras do outro Rocket,nos vemos na saida
Neel:Ok
E assim Laura foi escondida entre as sombras e Neel pulou de tras da pedra onde estava escondido e desafiou o Rocket o Rockete usava um Raticate e um Grimer,
Neel:Vai!Pidgey!
Rocket 2:Vá,Grimer!
Neel:Tackle!
Rocket 2:Desvie e use Poison Gas
Neel:Use Gust para tirar essa fumaça venenosa rápido
A fumaça voltou em cima do Rocket que ficou atordoado
Neel:Use Quick Attack até o Grimer cair!
E assim o Grimer estava fora de combate.Agora só faltava o Raticate.
-------------------------Muitos metros à frente------------------------
Laura tinha seguido o outro Rocket até uma área mais aberta e saiu das sombras para desafiá-lo,o Rocket usava apenas um Koffing mas este parecia bem forte.
Laura:Vai!Bulbasauro!
Rocket 1:Vá,Koffing!
Laura:Vine Whip!
Rocket 1:Smog!
Os cipós de Bulbasauro apodreceram e cairam.
Laura:Você esta bem Bulbasauro?
Bulbasauro disse que sim e quis continuar
Laura :Poison Powder
Mas nada aconteceu e então:
Rocket 1:Ah garota você ainda tem muito o que aprender,Assurance!
E Bulbasauro caiu desmaiado.
Laura:Eu não tenho escolhas!Vai Kakuna eu sei que você pode!
Rocket 1:Não vou facilitar pro casulinho ai não!Smog!
Laura:Harden!
O Kakuna sofreu sérios danos e se recebesse outro golpe estaria fora de combate.Laura pensou muito até que lembrou de uma coisa o Rare Candy!ela jogou o item no pokémon que quase sem forças comeu e começou a brilhar intensamente.
Rocket 1:O que???
Laura:Finalmente!Saia Beedrill e acabe com ele!Twineedle!
O golpe pegou o Koffing de surpresa
Laura:Pra terminar,Fury Attack!
O golpe deixou Koffing sem condições!
Rocket 1:Ei espera ai eu me lembro de você!Você é...
Laura:Beedrill,Mate-o!
Beedrill hesitou um pouco mas fez o Rocket sumiu no ar.
-----------------Voltando a Luta de Neel------------------
Rocket 2:Vá,Raticate!
Neel:Pidgey,Quick Attack!
Rocket 2:Bite!
Pidgey passou muito rápido mas foi mordido no traseiro.
Rocket 2:Hyper Fang!
Neel:Gust na boca dele!
O raticate foi inchando e depois saiu voando e batendo nas pedras.quando caiu o combate tinha terminado
Jenny:Parado!
O Rocket foi algemado e levado para Cerulean.Quando chegaram à Laura ela disse.
Laura:Ele saiu correndo e caiu num penhasco e eu não o vi mais.
Jenny:Continuaremos patrulhando na caverna,obrigado pela ajuda.
Eles andaram mais um pouco e se encontraram com o Nerd
Nerd:Por Favor,não me machuquem eu dou os dois fosséis pra vocês podem levar!
Laura e Neel gritaram por algum patrulheiro que rapidamente chegou.Ele chegou rápido algemou o Nerd e eles pegaram os fósseis.Começaram vendo um pontinho claro no fim do túnel que foi aumentando até eles verem que ali era a saída eles correram e chegaram a rota de acesso a Cerulean eles correram pela rota e chegaram a cidade ja a noite e dormiram no Centro Pokémon.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 12:50 pm

E assim aos poucos mais misterios vao surgindo, como será o próximo capítulo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Seg Jan 03, 2011 4:27 pm

medo do próximo capitulo qq
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 9:16 am

PoKémon - Os Escolhidos
Cap 4: Em Busca de Bill!O pesquisador sumido!

Neel e Laura após prenderem "O Rocket",chegaram à Cerulean e passaram a noite no Centro Pokémon.Acordaram bem cedo e foram para o ginásio,chegaram e o encontraram fechado e então resolveram ir em busca de um famoso pesquisador chamado Bill.
Laura:Então vamos,ué
Neel:Vamos.
E assim ele foram,quando chegaram na saída norte da cidade se viram em uma grande ponte cheia de treinadores.Eles foram lutando os pokémons aprenderam golpes novos.Quando chegaram ao final havia dois lutadores de Taekowndo(gostaram néh?eu brinco de escrever)esperando-os com dois Machops que pareciam bem treinados.Então a batalha em duplas começou.
Neel:Vá,Pidgey!
Laura:Vai,Beedrill!
Lutador 1:Machop!
Lutador 2:Machop!
Os Machops pareciam dançarinos sincronizados todos os movimentos eram iguais.
Neel :Pidgey,Quick Attack!
Foi só ai que Laura e Neel perceberam como seria difícil ganhar deles pois eles tinham uma estratégia quase perfeita.Enquanto um era atacado desprevinido o outro estava la para protegê-lo era quase impossível tirar danos deles.
Laura:O que nós faremos está muito difícil a luta!
Neel :Chega mais perto eu tenho um plano.
O plano de Neel era simples mas podia dar certo,consistia em ele mandar o Pidgey usar o Quick Attack e logo atras oo Beedrill usaria seu novo ataque o Twineedle.E assim esperavam que o outro machop que ja estava meio enfraquecido pelas defesas que fez baixasse a defesa após o ataque do Pidgey e recebesse as duas porradas do golpe de Beedrill em cheio e caisse desmaiado.Foi dito e feito,agora só restava uma Machop e este não foi páreo para Neel e Laura que acabaram com ele em segundos. Assim seguiram caminho até à casa de Bill.Chegaram lá tomaram chá com o pesquisador que fez uma grande surpresa para eles,ele contou que todos os pokémos de Johto,Hoenn e Sinnoh tinha migrado uma parte de sua populações para Kanto e a partir de Cerulean eles encontrariam novos pokémons pela maior proximidade com o mar.Eles puseram os dados que Bill possuia em sua pokédex e saíram em direção à Cerulean,chegaram la ja à noite só que muito felizes porque,Neel havia capturado um Abra e Laaura havia capturado um Eevee.Passaram outra noite no Centro Pokémon.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 1:32 pm

Fica cada vez melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 5:33 pm

anseio pela evolução do pidgey qq
e concordo com Der.. ta ficando muito bom haahuhuauaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 8:18 pm

PoKémon - Os Escolhidos

Cap 5:O Gym de Cerulean!Batalhas Quentes!!!
Laura e Neel acordaram bem tarde naquele dia porque souberam que o Gym só abria à tarde,almoçaram,foram ao Gym.No caminho,Laura e Neel conversavam.
Laura:Neel eu tomei uma decisão e eu acho que está na hora de eu contar.
Neel:É mesmo???O que é???
Laura:Eu quero me tornar criadora pokémon...Eu quero criar muitos pokémons e ajudá-los a crescer e se fortalecer.
Neel:OK,não vou falar nada sobre isso então...
Laura:Enfim, eu pensei em você ir para o Gym e eu vou ao restaurante pokémon ali embaixo do Centro Pokémon e aprender a fazer rações e alguns "macetes" sobre criação pokémon.
Neel:Ok,até à noite então.
Laura:Tchau!
Neel:Tchau!
------------------------------ Alguns minutos depois no Gym de Cerulean ---------------------------------
Neel:Eu te desafio!Misty!
Misty:Hoje eu tenho uma forma de luta especial...A Batalha Tripla!!!
Neel:Ah! Quê legal!Eu ja tinha visto na TV!!Deve ser muito legal!!!
Mysty:Vai!Staryu,Starmie e Goldeen!!!
Neel:Vai!Pidgey,Abra e Squirtle!!!
Misty:Staryu,Rapid Spin!Starmie,Water Pulse!Goldeen,Horn Attack
A Arena de Batalha era toda de água com algumas plataformas,onde nenhum dos pokémons de Neel estavam porque o Squirtle estava na água,o Abra flutuava perto do teto do ginásio e o Pidgey voava.Nenhum ataque fez efeito e essa era a vez de Neel.
Neel:Abra!Eu quero que você proteja seus amigos Squirtle e Pidgey se eles forem atacados usando o Teleport.Pidgey,Acabe com o Goldeen com seguidos Quick Attack e Squirtle,Rapid Spin no Goldeen para ter certeza.
O Goldeen estava acabado porque ele estava com o rosto pra fora da água e o Pidgey era muito rápido,e assim deu tempo do Squirtle muda o destino do ataque e atacou o Staryu.
Misty:Volte,Goldeen!Staryu,Rapid Spin no Squirtle!Starmie,Rapid Spin no Squirtle também!
Squirtle estava fora de combate.E Abra que era muito novo quase um filhote estava muito assustado então a responsabilidade era do Pidgey.
Neel:Pidgey,Quick Attack!No Starmie!
Assim que Pidgey começou a fazer seu movimento seu corpo começou a brilhar e mudar sua forma,ele terminou o golpe mas rápido do que da última vez e quando voltou era um Pidgeotto(essa é pra você Wallace).
Neel:Isso!!Vai Pidgeotto!Outro Quick Attack no Starmie pra acabar com ele!!!
-------------------------------Enquanto isso num quarto do Centro Pokémon-----------------------------
???:Tudo está correndo bem?
Laura:Sim... O alvo está em um compromisso e eu me ausentei para fazer esse relatório,e álias preciso saber tudo sobre como ser um criador pokémon...
???:Te darei uma aula bem detalhada agora...tem certeza de que o alvo vai?
Laura:Sim pelo menos mais duas horas.
???:Comecemos então...
------------------------------ De volta ao ginásio ----------------------------
O Starmie estava fora de combate e o Abra muito assustado,então era Pidgeotto vs.Staryu
Misty:Water Pulse!!!
Neel:Desvie!!!
Mas era tarde demais e agora além de ferido Pidgeotto estava confuso.
Neel:Lute contra isso Pidgeotto!!!
Pidgeotto sofria muito,mas conseguia dar mais um golpe.
Neel:Quick Attack!
Staryu estava muito fraco mas continuaria a lutar e Pidgeotto estava desmaiado.A única chance de Neel era Abra lutar só que Neel sabia que ele só aprenderia um ataque quando fosse um Kadabra e um bom escritor só evolui um pokémon por capítulo.
Neel:Abra!!!Faça alguma coisa!!!
Misty:Water Pulse!!!
Abra era um pokémon muito mais inteligente que qualquer outro inclusive qualquer outro Abra,Kadabra ou Alakazam.Ele usou o Teleport assim que o Water pulse estava bem perto dele e uma coisa que poucas pessoas sabem é que o Teleport deixar uma passagem para onde o Abra foi por alguns milésimos de segundos.O Abra usou essa artimanha e foi bem para frente do Staryu e se esquivou rápido fazendo o golpe atingir o Staryu que estava muito fraco e desmaiou.Assim o combate terminou.Misty deu a insígnia à Neel e este foi embora em direção ao Centro Pokémon passar mais uma noite.
Continua...

P.S.:To muito animado com a fic e tenho estado muito inspirado,preparem-se pra muitas reviravoltas.
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 7:55 pm

Essa Batalha tripla foi Bem emocionante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Qua Jan 05, 2011 8:38 pm

ele dedicou pra mim!!! Embarassed
adorei!! evoluiu!!! finalmente!!! hauhauahauh
Ta muito boa essa história!!^^
Continua assim mano!! to adorando!!qq imaginação rola solta!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel_Maia

Gabriel_Maia


Mensagens : 14
Nível : 20
Data de inscrição : 02/01/2011

Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 11:13 am

Fikei com medo de bota eles pra evoluir muito cedo ai agr ta demorando ta até parecendo os pokémons do Ash kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Os Escolhidos Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Os Escolhidos   Pokémon - Os Escolhidos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Os Escolhidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Criar um bom Pokemon!
» Copag lançará Pokémon TCG em português!
» Introdução ao Mundo do Pokemon Competitivo
» SUPER PACK \õ Todas ROM's de pokémon + 5 emuladores + Detonados (First Post)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Centro pokémon :: Fan-Fics(divulgue aqui suas fics)-
Ir para: