Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 Fire Gym - Temporariamente Fechado.

Ir para baixo 
+8
Leogd
feunwritten
Hiratsuki
dudupotc
Anthlion
Wallace
Der_Stark
ricksander
12 participantes
AutorMensagem
ricksander

ricksander


Mensagens : 15
Nível : 28
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 1:28 am

FIRE GYM ABERTO!

Formato: Single, Lv. 100, 6x6.
Leader Clause: Stealth Rock Ban: Proibido uso de Stealth Rock neste Gym.
*Item Clause: Não é permitido repetição de itens (exemplo: 2 focus sash).
*Type Clause: Proibido um time monotype; Proibido repetições do tipo terra, pedra, água e dragão no time. (Regra válida somente para o desafiante).
*Sleep Clause: Só poderá colocar um pokémon do adversário para dormir por vez.
*Specie Clause: Proibido usar dois pokémons da mesma espécie (exemplo: 2 Castforms).
*OHKO Clause: Só poderá matar um pokémon adversário com golpes de morte instantânea (Horn Drill, Fissure, Guillotine, Sheer Cold).
*Uber Clause: Nenhum pokémon uber será permitido: Mewtwo, Mew, Ho-oh, Lugia, Salamence, Latias, Latios, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Deoxys (todas as formas), Garchomp, Dialga, Palkia, Giratina (ambas formas), Shaymin (sky form), Darkrai, Arceus, Manaphy e Wobbuffet.
*Legendary Clause: Cada jogador só poderá usar um Lendário no time: Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei, Suicune, Celebi, Jirachi, Regirock, Regice, Registeel, Uxie, Mesprit, Azelf, Heatran, Regigigas, Cresselia e Phione.
*Selfdestruct Clause: Os moves Selfdestruct, Explosion, Perish Song, Destiny Bond, ou qualquer outro move do tipo, não poderão ser usados caso ambos jogadores tenham apenas 1 pokémon restante.
OBS.1: Não será permitido pokémons com Stats ilegais e golpes impossíveis de serem obtidos no game regular, bem como Iten's e Barry's.
OBS.2: Jogadores com histórico repetido de desrespeito a OBS.1 poderão não terem seu desafio aceito nesse gym, até que voltem a respeitar as regras do fórum e dos gym.

Regras marcadas com * podem ser vistas com mais detalhes no tópico "Regras gerais para Gym's": https://wifidsstadium.forumeiros.com/t45-regras-gerais-dos-gym-s
Esquema:

Todos os desafios devem ser agendados para melhor organização.

Para o agendamento de batalhas deixem como respostas para esse tópico o Nick, FC e MSN ativo de contato.
Em caso de vitória do desafiante, ele ganhará a Insígnia FIRE: Fire Gym - Temporariamente Fechado. 35px-Volcano_Badge


Em caso de derrota do desafiante, poderá ser remarcada outra batalha para outro dia e horário.

E para comemorar a abertura do FIRE GYM todos os que vencerem o líder, ganharão um ovo pokémon contendo qualquer pokémon alternativo.


[os ovos comemorativos irão do dia 03/01/2011 até 13/02/2011]


Desafios:

Wallace
04/01/2011 as 20:30
Vencedor: Wallace [0X2]
Wallace ganhou a insígnia Fire!

Der Stark
Xx/01/2001 às xx:xx
Vencedor:
X

Anthlion
19/01/2010 às 21:00
Vencedor: Anthlion [3x0]
Anthilion ganhou a insígnia Fire!

Dudupotc (Informe MSN e FC, por favor)
Xx/01/2010 às xx:xx
Vencedor:
X

Feunwritten
12/01/2010 às 00:30
Vencedor: Feunwritten [4x0]
Feunwritten ganhou a insígnia Fire!

Leogd
Xx/01/2010 às xx:xx
Vencedor:

felipe1
15/01/2011 às 01:45
Vencedor: felipe1 [3x0]
felipe1 ganhou a insígnia Fire!

masooq
15/01/2011 às 03:40
Vencedor: masooq [5x0]
masooq ganhou a insígnia Fire!

Bruno
29/01/2011 às 12:45
Vencedor: Bruno [4x0]
Bruno ganhou a insígnia Fire!
OBS.: Batalha ocorrida graças a uma coincidência de ele me desafiar quando eu estava em casa.

ATENÇÃO: O gym fire está temporariamente fechado. Motivo: O líder, eu, estará viajando e não terá um rotesdor wiriless consigo neste tempo. Se possível, arranjarei um substituto. Mas como o tópico está parado creio que não haverá grandes problemas.


Última edição por ricksander em Sáb Jan 29, 2011 11:03 am, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Dom Jan 02, 2011 3:45 pm

gostaria de desafialo

Nick: Der Stark
Email: ichbinrafael@yahoo.com.br
Fc: 4212 0604 4563
Versão: SS
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Wallace

Wallace


Mensagens : 25
Nível : 28
Data de inscrição : 21/12/2010
Localização : SP

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Ter Jan 04, 2011 6:27 pm

Quero tenta a sorte aqui..qq
Nick: Wallace
FC: 0432 1227 2680
Msn: wallace_3d@hotmail
Versão usada: HG
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion

Anthlion


Mensagens : 4
Nível : 4
Data de inscrição : 06/01/2011

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 2:08 pm

Irei batalhar então!
Nick: Augold
Versão: Pokemon Heart Gold
FC: 5199-7667-7947
Ir para o topo Ir para baixo
dudupotc

dudupotc


Mensagens : 13
Nível : 13
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 29
Localização : Rj

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 2:58 pm

eu quero -q
0303 5106 5817
Ir para o topo Ir para baixo
Hiratsuki

Hiratsuki


Mensagens : 9
Nível : 11
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 12:52 am

Vou tentar.

Nick: Hiratsuki
Email: renanlima02@hotmail.com
Fc: 1033 6154 3484
Versão: HG
Ir para o topo Ir para baixo
feunwritten

feunwritten


Mensagens : 11
Nível : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 4:28 pm

Quero tentar ^^

MSN: fe.alves_@hotmail.com

FC: tem no meu nick la do nintendo wifi group ^^ ok ?


Última edição por feunwritten em Ter Jan 11, 2011 9:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion

Anthlion


Mensagens : 4
Nível : 4
Data de inscrição : 06/01/2011

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 7:54 pm

Todos querem tentar, basta o camarada ae aparecer!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
ricksander

ricksander


Mensagens : 15
Nível : 28
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 11:57 pm

.


Última edição por ricksander em Ter Jan 11, 2011 12:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion

Anthlion


Mensagens : 4
Nível : 4
Data de inscrição : 06/01/2011

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 7:41 am

Ae Champz, estará disponivel para lutar hoje?
Se possivel responda o meu MP e me adiciona no MSN que preciso esclarecer umas coisas com você antes da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leogd

Leogd


Mensagens : 9
Nível : 9
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 28

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Seg Jan 10, 2011 9:40 pm

eu quero!
Ir para o topo Ir para baixo
ricksander

ricksander


Mensagens : 15
Nível : 28
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 12:23 am

Atenção: O tópico está atualizado conforme as novas regras (Regras gerais para os Gym's). Estou com meus problemas resolvidos e já posso voltar aos desafios. Agradeço a todos pela comprenção.

Peço que informem os dados necessários pedidos no tópico (nick, FC e MSN) para que os desafios sejam válidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anthlion

Anthlion


Mensagens : 4
Nível : 4
Data de inscrição : 06/01/2011

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Ter Jan 11, 2011 7:41 am

ricksander escreveu:
Atenção: O tópico está atualizado conforme as novas regras (Regras gerais para os Gym's). Estou com meus problemas resolvidos e já posso voltar aos desafios. Agradeço a todos pela comprenção.

Peço que informem os dados necessários pedidos no tópico (nick, FC e MSN) para que os desafios sejam válidos.

Ae Champz, eu te mandei semana passada meu MSN por Mensagem Privada, e ja lhe adicionei no meu MSN.
Por motivos de privacidade eu não gostaria de divulgar meu MSN, por isso estou reenformando que ja lhe enviei por Mensagem Privada.
E o meu FC está la na inscrição, sempre esteve.

Valew!
Ir para o topo Ir para baixo
twmzonaz

twmzonaz


Mensagens : 28
Nível : 29
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : Siberia

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sex Jan 14, 2011 2:00 pm

ola quero desafiar seu gym
Ir para o topo Ir para baixo
felipe1

felipe1


Mensagens : 9
Nível : 11
Data de inscrição : 01/01/2011

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sex Jan 14, 2011 11:38 pm

kero desafia-lo
Ir para o topo Ir para baixo
masooq




Mensagens : 1
Nível : 1
Data de inscrição : 15/01/2011

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sáb Jan 15, 2011 12:34 am

Eu te desafio rick
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno




Mensagens : 10
Nível : 10
Data de inscrição : 24/12/2010

Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Ta desafiado   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1Sáb Jan 29, 2011 10:43 am

Nick: Bruno
Msn : hogake_5@hotmail.com
FC: 3438 9576 4106
Versao usada: SS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fire Gym - Temporariamente Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: Fire Gym - Temporariamente Fechado.   Fire Gym - Temporariamente Fechado. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fire Gym - Temporariamente Fechado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Steel Gym FECHADO!
» Ice gym fechado, sem pre-visão de reabertura
» Gym Ground (Fechado por uns dias para manutenção, entre para mais detalhes...))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Stadium :: Gym's Pokémon-
Ir para: