Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 Pérolas do Anime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ricksander

ricksander


Mensagens : 15
Nível : 28
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

Pérolas do Anime Empty
MensagemAssunto: Pérolas do Anime   Pérolas do Anime Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 2:05 am

Estou revendo o anime Pokémon desde a liga johto e acho muitos furos engraçados no anime/dublagem. Postarei aqui, Postem o que acharem também xD.
Ir para o topo Ir para baixo
ricksander

ricksander


Mensagens : 15
Nível : 28
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

Pérolas do Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Pérolas do Anime   Pérolas do Anime Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 2:08 am

Episódio 180 - Onde a Grama é Mais Verde. Liga Jhoto. Ash diz "Já que estou participando da liga LARANJA uma liga local vai ser fácil."

Episódio 178 - Ariados, Amigos. Falando sobre as principais habilidade dos pokemon: "... Ariados e sua teia, Venonat e sua picada venenosa, Raikou e seu FERRÃO"

Raikou e seu ferrão eu ri muito xP
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Pérolas do Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Pérolas do Anime   Pérolas do Anime Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 2:37 pm

É, realmente há muitas falhas no anime, Razz contudo me divirto também com os erros do proprio game.
Aqui vão alguns exemplos:

Pérolas do Anime Professor+Carvalho+2

Pérolas do Anime Professor+Carvalho+3

Pérolas do Anime Professor+Carvalho+4

Pérolas do Anime Professor+Carvalho+1
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pérolas do Anime Empty
MensagemAssunto: Re: Pérolas do Anime   Pérolas do Anime Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pérolas do Anime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: DS Stadium :: Sala de Espera do Ginásio-
Ir para: