Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 Procuro Batalhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ricksander

ricksander


Mensagens : 15
Nível : 28
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

Procuro Batalhas Empty
MensagemAssunto: Procuro Batalhas   Procuro Batalhas Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 12:53 am

Vamos marcas batalhas pessoal. Normalmente estou disponível por MSN e é só me adicionar e marcar a batalha. Tento fugir daquele estilo de pokemon que todos usam por serem muito fortes e tento usar pokemon que me agradem. Me considero um treinador de nível baixo com pouca experiência em batalhas wi-fi. Meus dados seguem abaixo. Poste os seus também xD.


Nick: Risck

FC: 3567 6661 3678

MSN: evanescence288@hotmail.com

VERSÃO USADA:
SS
Ir para o topo Ir para baixo
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

Procuro Batalhas Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro Batalhas   Procuro Batalhas Icon_minitime1Qui Dez 23, 2010 1:30 am

Gostei da ideia de variar pokemons, pode contar comigo. Pois batalhar apenas com pokemons ''fortes'' se torna realmente muito chato Wink . Podemos até fazer um torneio de estilo NU.


Que quiser pode me adicionar também;


FC: 4212 0604 4563

Email: ichbinrafael@yahoo.com.br


versao usada: ss
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
 
Procuro Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Centro pokémon :: Espaço de Batalha-
Ir para: