Wi-Fi Ds STADIUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo pokemon. Crie torneios, ginásios, troque pokemons etc. Batalhe por insígnias e vença os melhores treinadores pokemon. Enfim, torne se o numero um aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
***torneio Bulbasaur*** Chaves Sorteadas, os treinadores inscritos devem verificar a área Stadum do fórum para saber com quem batalhar. Qualquer dúvida entre em contato. ***Ranking*** atenção treinadores,ranking atualizado, porém os líderes devem colocar as vitórias de maneira adequada em seus respectivos Gym's.

 

 # Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Der_Stark
Admin
Der_Stark


Mensagens : 43
Nível : 97
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 34

# Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: # Regras do Fórum   # Regras do Fórum Icon_minitime1Dom Dez 19, 2010 10:14 pm



1-Poste na seção certaLeiam o título da seção, e/ou do tópico onde está postando, para fazer tópicos e/ou comentários referente à seção correspondente.

2-Evite o chamado “flood”O “flood” significa postar num mesmo tópico diversas vezes seguidas. Se tiver algo para adicionar ao seu post, use o botão “Editar” no canto inferior do seu post e faça as alterações necessárias. Os que violarem essa regra, serão punidos.

3-Veja se o tópico já existe antes de criar um tópico sobre a mesma coisaÉ perda de tempo criar um tópico que já existe. Evite fazer esse tipo de coisa. Caso o tópico que você queira criar está inativo por 3 semanas ou mais, a criação desse tópico passa a ser permitida (Ver “Não poste nos tópicos inativos”). Evite também criar tópicos que sejam inúteis.

4-Não poste nos tópicos inativosNão é permitido postar em tópicos que estão inativos por 3 semanas ou mais. Apenas a seção Poké-classificados está isenta desta regra.

5-Nada de SPAMSerá considerado SPAM, as mensagens desnecessárias ao tópico como “Puxa, seu time é legal”, assim como propagandas em lugares não permitidos ou conteúdo abusivo. O usuário que as fizer, será penalizado e ainda terá seu post apagado.

6-Não desrespeite os outros usuáriosNão desrespeite os usuários do fórum, seja pelo motivo que for. Caso contrário, o usuário que as fizer poderá tomar altas penalidades e poderá até ser expulso do fórum. Se houver algum post ofensivo contra você, ou contra qualquer outro usuário reporte isso aqui.

7-Propagandas no lugar certoApenas será permitida a propaganda sobre algum outro fórum, site ou qualquer outra coisa de conteúdo apropriado, nas Assinaturas dos usuários. Propaganda nos tópicos do fórum não será permitida.

8-Não poste conteúdo inapropriadoDe nenhuma maneira será permitido conteúdo inapropriado. Tudo isso inclui imagens, textos ou vídeos, cabendo aos moderadores decidir o que é ou não permitido. As penalidades são severas, podendo levar o usuário que as praticar à expulsão do fórum.

9-Avatar e AssinaturasCada avatar não pode ter mais do que 200x200 pixels, e cada assinatura não poderá ter mais de 700x300 pixels, 4 links, 600 caracteres e 2 spoilers. Assinaturas acima desses valores serão removidas e o usuário será penalizado.

10-Usem linguagem apropriadaSejam os mais claros e objetivos possíveis. Façam se entender para evitar transtornos lingüísticos e para se fazer entender. Posts como “nosa kra, des que eu comessei a jogar...” devem ser corrigidos e ficar assim “Nossa cara, desde que eu comecei a jogar...”.

11-Evitem o chamado “one line”Não sejam “one liners”. Adicionem coisas aos seus posts. Exemplos como “Fui ao cinema e foi bom.” devem ser evitados e substituídos por “Fui ao cinema ontem e me diverti bastante. O filme foi incrível, a pipoca estava deliciosa e o refrigerante estava super gelado. Recomendo à todos que façam esse tipo de entretenimento.”, por exemplo.

12-Divirtam-se!O fórum foi especialmente feito para você se descontrair, encontrar novos amigos e discutir sobre os assuntos que você gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wifidsstadium.forumeiros.com
 
# Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do poke_ranking
» Regras gerais dos Gym's
» Novo Logo do nosso fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wi-Fi Ds STADIUM  :: Regras do Stadium :: # Regras do Fórum(Importante)-
Ir para: